Confira as curiosidades e números da Timemania!

  • Famosa entre quem gosta de Futebol, a Timemania é uma das nove loterias administradas pela Caixa Econômica Federal.

Famosa entre quem gosta de Futebol, a Timemania é uma das nove loterias administradas pela Caixa Econômica Federal. Nela, o apostador precisa escolher dez dezenas entre 80 disponíveis e um Time do Coração. Quem acertar sete, seis ou cinco números (além do time), ganha. Também existem prêmios fixos para os acertadores de quatro e três dezenas, além de acertar apenas o Time do Coração.

Prêmios históricos

A Timemania volta e meia acumula e isso significa que, ao longo do ano, são dezenas de concursos com prêmios milionários esperando pelos jogadores de sorte.

Desde sua criação, em 2008, a Timemania já entregou centenas de milhões aos seus apostadores. O maior prêmio foi pago no dia 22 de setembro de 2012 e um único apostador de São Paulo levou R$26.583.679,64. Entre os estados brasileiros com mais ganhadores estão São Paulo, que já pagou 14 prêmios máximos, seguidos por Bahia e Minas Gerais, com 7 e 5 prêmios.

Quem é pé quente e quem não é

Você gostam dos números 60, 20 e 21? Eles são os queridinhos da Timemania, sendo que o 60 já saiu 107 vezes em concursos! Já entre as dezenas mais atrasadas, ou seja, aquelas que estão a mais tempo sem dar o ar da graça, estão 03, 04 e 11.

A loteria é sorteada às terças, quintas e sábados.