Teimosinha e Surpresinha: duas formas de apostar e ganhar na loteria

  • Você já ouviu falar em Teimosinha e Surpresinha, duas facilidades do universo das loterias que podem te ajudar na hora de apostar?

Você já ouviu falar em Teimosinha e Surpresinha, duas facilidades do universo das loterias que podem te ajudar na hora de apostar?

A Teimosinha é uma forma prática de apostar em vários concursos consecutivos de uma mesma loteria sem que, para isso, você tenha que ir até uma casa lotérica semanalmente. Basta assinalar um campo, na parte inferior do volante, que replicará a sua aposta por até 24 concursos corridos. Já a Surpresinha é uma forma de aposta cujos números são selecionados aleatoriamente pelo sistema da lotérica. Basta fazer o preenchimento dessa opção num outro campo, também na parte inferior do volante.

Seja qual for sua escolha, ambas opções foram pensadas para facilitar os palpites dos apostadores. Os concursos que mantêm Teimosinha e Surpresinha são Mega-Sena, onde você escolhe de 6 a 15 números dos 60 existentes no volante e ganha se acertar 4, 5 ou 6 dezenas;  Dupla-Sena, onde você escolhe entre 6 e 15 números dos 50 existentes no volante e ganha se acertar 3, 4, 5 ou 6 dezenas no primeiro ou no segundo sorteio; Quina, onde você escolhe de 5 a 15 números entre os 80 disponíveis e ganha se fizer 2, 3, 4 ou 5 pontos; e Lotomania, onde você escolhe 50 números de 100 disponíveis e ganha se acertar 15, 16, 17, 18, 19 e 20 números e a Lotofácil, onde você escolhe de 15 a 18 números dentre os 25 disponíveis no volante e ganha se acertar 15, 14, 13, 12 e 11 números.

Além dessas loterias, na Timemania, além da escolha de combinações numéricas a Surpresinha também escolhe aleatoriamente o Time do Coração. Nesta loteria, o apostador deve escolher 10 números dentre os 80 disponíveis e um time do coração dentre as 80 equipes constantes no volante. Ganha quem acertar de 3 a 7 números ou o time do coração (acertando ou não as dezenas).