Vida de celebridade também é jogar nas loterias

  • Você sabia que Madonna já ganhou 120 mil euros na Super Enalotto?

Você sabia que Madonna ganhou 120 mil euros na Super Enalotto, a loteria mais popular na Itália, e doou o prêmio para a Raising Malawi, organização sem fins lucrativos que auxilia crianças carentes?

Além dela, a socialite Paris Hilton já foi clicada várias vezes jogando em loterias - certa vez, apostou 1.500 vezes na Enalotto! Outro que jogou na Enalotto foi o ator George Clooney, que chegou a comprar 1.000 bilhetes em um único concurso e revelou que reverteria o prêmio, caso ganhasse, às vítimas do terremoto do Haiti.

Por aqui, o apresentador de TV André Marques já jogou na Mega-Sena e ganhou R$ 19.764,32 na quina.

Como eles, você também pode jogar em uma ou mais loterias. No Brasil, correm concursos de oito loterias, semanalmente: Mega-Sena, às quartas-feiras e aos sábados; Quina, às segundas e aos sábados; Loteria Federal, às quartas e aos sábados; Lotogol, às quartas e aos sábados; Lotofácil, às segundas, quartas e sextas-feiras; Timemania, às terças, quintas e sábados; Lotomania, às terças e sextas e Loteca, às segundas-feiras. Portanto, ser celebridade é uma ou questões de ótimas apostas. Boa sorte!