3 simpatias para ajudar a sorte e ganhar na loteria

  • Aproveite e aposte para dar aquela ajudinha na simpatia

As simpatias da virada passaram, mas nunca é tarde demais para garantir um ano cheio de dinheiro no bolso. E toda ajuda é sempre bem-vinda para começar o ano bem. Por isso o Tudo Sobre Loterias separou três simpatias para você levar em consideração no momento da aposta.

 

1. Simpatia para Ganhar dinheiro
Nesta simpatia é necessário que você acenda três velas brancas em um pratinho com água e açúcar no fundo. Ofereça uma vela a cada um dos anjos: Gabriel, Miguel e Rafael. Logo depois faça seus pedidos e coloque as velas em um lugar mais alto que você. É importante repetir esse ritual por três dias seguidos .

 

2. Simpatia para Sucesso profissional
Esta simpatia é um pequeno desafio, pois ela pede que você prenda três vagalumes em um pote. Depois, tampe com uma rede e coloque um galho de qualquer planta na superfície. Fique olhando para os vagalumes e capte todas as vibrações dos insetos até ficar com sono. Quando acordar, solte os insetos em um jardim.

 

3. Simpatia para Melhorar os negócios
Misture mel com farinha de mandioca até formar uma espécie de farofa. Depois de fazer isso, coloque distribua a massa em todos os cantos do seu trabalho ou empresa e deixe por uma semana. No fim desse período, reze sete pai nossos e sete ave marias.



Para dar uma forcinha às simpatias, não deixe de apostar nas principais loterias oficiais da Caixa. Você pode aproveitar o conforto e segurança dos sites especializados em apostas online e torcer para ser o novo milionário! É possível jogar em todas as loterias sem sair de casa. Conheça alguns deles:

Sorte Online
Loteria Brasil
LotoSuper