Quina vai premiar com dois acertos; Lotomania e Dupla-Sena também sofrem mudanças

  • Três jogos da loteria sofreram mudanças.

Três jogos da loteria sofreram mudanças, sendo que a primeira delas já vale a partir desta terça-feira (26), quando a Dupla-Sena passa a contar com três sorteios semanais.

A Caixa Econômica Federal ainda revelou que a Lotomania mudará a data dos sorteios e a Quina contará com nova faixa de premiação. Confira todas as mudanças:

Dupla-Sena: A loteria deixará te ter sorteios às terças e sextas-feiras e agora contará com três sorteios semanais, sendo eles todas as terças, quintas e também aos sábados. As regras permanecem as mesmas: com um único bilhete o jogador concorre aos dois sorteios dentro de um mesmo concurso. O apostador pode escolher de 6 a 15 números, entre os 50 existentes. Garante prêmio quem acertar 4, 5 ou 6 números no primeiro ou segundo sorteio.

Quina: As mudanças da Quina entram em vigor a partir do dia 16 de maio e deve agradar seus apostadores. Uma nova faixa de premiação entra nas regras e, assim, quem acertar apenas dois números também ganhará um valor. Ou seja, ganha quem marcar 5, 4, 3 ou 2 números. Outra vantagem para os fãs da Quina é que agora também dá para escolher até 15 números (atualmente apenas 7 podem ser marcados).

Não há alteração no preço dos jogos.