Caixa dá início às vendas da Lotofácil da Independência nesta segunda-feira. Confira

  • A Caixa inicia, nesta segunda-feira (10), as vendas paralelas da Lotofácil da Independência, terceiro sorteio especial de 2020. A extração está marcada para o dia 12 de setembro - ou seja, os apostadores ainda têm mais de um mês para jogar.

Por enquanto, as vendas da Lotofácil da Independência não interferem nos concursos regulares da Lotofácil, que desde a última semana passaram a ser diários e seguirão acontecendo normalmente até uma data próxima do sorteio. 

Isso quer dizer que, na hora de fazer uma aposta, o jogador pode escolher entre um concurso regular ou o sorteio especial. Confira abaixo tudo que você precisa saber para apostar neste concurso e não perder a chance de concorrer a um prêmio milionário.


Como apostar na Lotofácil da Independência?

Com as vendas liberadas, o apostador agora pode fazer seus jogos em qualquer unidade lotérica credenciada pela Caixa. Entretanto, a forma mais fácil de apostar na Lotofácil da Independência é por meio do Sorte Online. 


No site, o apostador consegue encontrar diversas opções de bolões para os concursos da loteria especial. Por meio desta modalidade, é possível aumentar as chances de ganhar sem precisar gastar muito por isso. 

Essa possibilidade existe porque o custo da aposta é dividido entre as pessoas que compram cotas do bolão. No entanto, é claro que, em caso de conquista de prêmio, o valor também é dividido. O Sorte Online tem bolões da Lotofácil da Independência a partir de R$ 7,50.

Caso prefira, o jogador também pode fazer apostas individuais no site, da mesma forma que faria em uma casa lotérica - mas sem sequer precisar sair de casa para isso!

Para participar do concurso, é preciso selecionar ao menos 15 números dentre os 25 disponíveis. É possível aumentar as chances de ganhar selecionando quantidades maiores de dezenas, sempre mediante ao pagamento de valores mais altos. 

Essa será a primeira Lotofácil da Independência sob as novas regras da loteria. Portanto, já nesta edição, o apostador poderá fazer jogos com 18 ou 19 números, aumentando significativamente as chances de vitória.