Sorteios Especiais



Ao longo do ano, quatro loterias têm sorteios especiais, divulgados em datas comemorativas como a Mega da Virada, Dupla de Páscoa, Quina de São João e Lotofácil da Independência. Embora as apostas funcionem da mesma maneira, os sorteios têm algumas peculiaridades. O valor, por exemplo, corresponde a uma porcentagem acumulada de todos os concursos do ano, e o prêmio não acumula.

PRÓXIMO SORTEIO: 31/12
CONCURSO: 2110
PRÊMIO: 210 Milhões

A Mega da Virada foi a primeira loteria especial a ser comercializada pela Caixa Econômica Federal. Seu sorteio ocorre no último dia de cada ano, por isso recebeu este nome. Assim como em todas as loterias especiais, o prêmio não é acumulativo.

ÚLTIMO SORTEIO: 31/03
CONCURSO: 1771
PRÊMIO: 24 Milhões

Tem novidade este ano no Universo das Loterias! Em 2017, os apostadores ganham uma nova loteria especial: a Dupla de Páscoa . No lugar da Lotomania de Páscoa, a Dupla especial promete entregar muitos milhões para os seus apostadores.
O sorteio acontece no sábado anterior ao domingo festivo.

ÚLTIMO SORTEIO: 23/06
CONCURSO: 4706
PRÊMIO: 130 Milhões

Famosa entre o público que gosta de testar a sorte a quina de São João paga prêmios incríveis, que ultrapassam os R$ 100 milhões.
Assim como em concursos regulares da Quina, na loteria especial é preciso acertar cinco dezenas para mudar de vida e acabar com qualquer problema financeiro.

ÚLTIMO SORTEIO: 08/09
CONCURSO: 1708
PRÊMIO: 90 Milhões

A Lotofácil da Independência tem esse nome pois é sorteada no mês de setembro, quando se comemora a Independência do Brasil. Essa loteria foi criada em 2012 e seu primeiro sorteio especial foi o do concurso 800, realizado dia 6 de setembro.