Dia de Sorte: veja curiosidades dos primeiros sorteios da nova loteria

  • Dia de Sorte

A Dia de Sorte é a loteria brasileira mais fácil de ganhar. Após seis concursos, ela acumulou somente duas vezes e já possui alguns outros dados curiosos para aqueles que decidirem apostar nos próximos sorteios:

NÚMEROS QUE AINDA NÃO SAÍRAM
Apenas seis números do universo de 31 ainda não foram sorteados. São eles 10, 16, 22, 23 e 27.

NÚMERO QUE MAIS SAI
Por outro lado, há aquelas dezenas que já são praticamente cartas marcadas nos concursos da Dia de Sorte. O número 19 saiu em quatro sorteios. Já 8, 11, 21 e 28 apareceram três vezes cada.

PARES X ÍMPARES
Os números ímpares têm dado mais sorte aos apostadores do que os pares. Em quatro dos seis concursos as combinações sorteadas foram de quatro pares e três ímpares (duas vezes) e cinco ímpares e dois pares (outras duas).

MESES REPETIDOS
Na Dia de Sorte, em todo concurso é sorteado, além dos sete números, um mês da sorte. Contrariando as probabilidades, fevereiro e dezembro já pintaram duas vezes cada. Os outros meses sorteados foram janeiro e abril.

CHANCES DE GANHAR
A Dia de Sorte é a loteria mais fácil de ganhar do Brasil. A chance de acertar as sete dezenas com uma aposta simples é de 1 em 2.629.575. Já a probabilidade de cravar seis números é de 1 em 15.652; cinco número é de 1 em 453; quatro dezenas é de 1 em 37; e o mês de sorte é de 1 em 12.

Confira uma lista de sites especializados em apostas online que você pode confiar: