Ex-BBB já ganhou mais de 20 vezes na loteria dá dicas de como ganhar

  • Foto retirada do Instagram @paulinhaleittee

Você acha que famosos não apostam na loteria? A Paulinha, ex-participante do BBB11, prova o contrário. Ela ganhou nada menos e nada mais que 26 vezes entre quinas e quadras. “Só nunca ganhei o prêmio principal, mas já cheguei bem perto”, disse ela para entrevista ao portal Ego.


Paulinha acredita que a sorte veio desde sua infância. Ela conta que suas amigas não gostavam quando ela participava dos sorteios, pois nem tinha graça e já sabiam que ela ganharia. A ex-BBB já ganhou até Bíblia na igreja, além de “champanhe em sorteio no avião, rifa, material de construção como prêmio, e até R$ 5 mil em uma raspadinha”, no dia seguinte em que saiu do programa de reality show.


Ela acredita que sorte é de Deus, explica que com fé e com método é possível aumentar as chances de ganhar na loteria. Inclusive, começou a assistir vídeos com dicas de como apostar. E percebeu que a probabilidade ajuda:


“O 32, por exemplo, é o número que mais sai e mais se repete em vários jogos, tem 80% de chance de sair. Passei a ver que isso se confirmava então comecei a me empolgar e achar que ia mesmo ganhar.” Outra dica é de realizar um “gabarito” antes de marcar no volante oficial, pois no cartão você tende a escolher pelo espaçamento.


A sortuda ainda acrescenta: “às vezes eu jogo o número com que sonhei ou interpreto como uma data. Por exemplo, sonhei com números que formam um dia e um mês e decido que é nesse dia o momento de fazer algo específico”.


E aí deu vontade de se inspirar e apostar? Os sites especializados em loterias online ficam 24h disponíveis para realizar o jogo.


- Sorte Online
- Loteria Brasil
- LotoSuper