Por que jogar na Quina? Conheça a loteria!

  • Conheça uma das loterias que mais paga prêmios milionários no Brasil!

Entre as loterias mais famosas da Caixa Econômica Federal, a Quina conta com prêmios milionários e, no jogo, para mostrar que tem mesmo sorte, basta acertar 5 dezenas.   

Criada em 1994, na Quina, o apostador pode marcar entre 5 e 15 números dentre os 80 disponíveis no volante. Para levar algum valor é preciso descobrir 2,3, 4 ou, claro, 5 números. As chances de ganhar na Quina são de 1 em 24.040.016, o que representa o dobro de chances de ganhar em relação a Mega-Sena.

A premiação

O maior prêmio que a Quina já pagou foi o de R$143.106.231,12, dividido entre oito apostadores, no dia 24 de junho de 2016. E você sabe como são definidos os valores dos prêmios? O prêmio bruto corresponde a 45,3% da arrecadação, junto do valor destinado ao Ministério do Esporte. Deste montante: 35% são distribuídos entre os acertadores dos 5 números, 19% entre os acertadores de 4 números, 20% entre os acertadores de 3 números, 11% entre os acertadores de 2 números e 15% acumulam para os acertadores dos 5 números da Quina de São João.

Loteria Especial

A Quina, assim como a Mega-Sena, Dupla Sena e Lotofácil, possui um sorteio especial. A Quina de São João foi criada em 2011 e conta com prêmios que ultrapassam os R$ 100 milhões. Sorteios Quer mais notícia boa? A Quina conta com seis sorteios semanais, ou seja, o apostador pode ganhar milhões de segunda-feira até sábado. As dezenas são reveladas sempre às 20h (horário de Brasília).  

Confira uma lista de sites especializados em Apostas Online que você pode confiar:

Sorte Online
Loterica
Loteria Brasil
Lotosuper