Quer saber o que dizem os astros sobre a Lotofácil da Independência 2022?

  • Confira dicas para apostar online e ter mais chances de faturar prêmios na loteria queridinha dos brasileiros

Se você é aquela pessoa que não abre mão de rituais holísticos para saber o que te aguarda nos próximos meses, então chegou no lugar certo. Aqui separamos 3 aspectos astrológicos que vão favorecer quem apostar na Lotofácil da Independência. Confira logo abaixo:


Lua Cheia em Peixes 
No dia 10 de Setembro a Lua estará em seu auge de luminosidade e transitando pelo signo de Peixes. A lua cheia significa abundância, é o momento de colher o que plantou. E não tem como colher R$180 milhões se você não fizer sua fezinha na Lotofácil da Independência, né?!

10: o número poderoso
Para quem acredita na numerologia aí vai a dica: o número 10 é um número muito poderoso, e a data do sorteio da Lotofácil da Independência de 2022 coincide com o dia da Autoconfiança, e por que não nutrir a autoconfiança intencionando ser o sortudo ou sortuda que vai levar essa bolada, hein?

Simpatia para Ganhar
É possível realizar algumas simpatias para potencializar a sua sorte. Uma das simpatias é a da chama da sorte. Aqui você precisará usar uma vela branca ou dourada e desenhar um “$” com uma faca. Depois, acenda a vela no dia do sorteio e peça para que traga fortuna. Outra dica é se acostumar com a cor do ouro. Use acessórios dourados, pois a cor representa fortuna e prosperidade, fazendo a sorte se aproximar. É importante lembrar, no entanto, que não há garantia de vitória.

E se ainda assim, você não se convenceu de que tem muitas chances de conquistar esse prêmio, confira no Sorte Online uma lista de bolões desenvolvidos por meio de estratégia de dados e que aumentam verdadeiramente suas chances sem que você precise sair de casa e nem gastar muito pra isso! São jogos elaborados por softwares matemáticos que usam estatística e probabilidade a seu favor. 

Os astros podem estar a seu favor nesta Lotofácil da Independência de 2022, mas você precisa facilitar a vida deles fazendo sua parte. Aposte já e Boa Sorte!