Saiba como apostar na Quina e concorrer a prêmios milionários

  • A Quina é uma das principais loterias brasileiras, sendo responsável por grande parte dos prêmios distribuídos no País a cada semana

Saiba como apostar na Quina e concorrer a prêmios milionários

A Quina é uma das principais loterias brasileiras, sendo responsável por grande parte dos prêmios distribuídos no País a cada semana, visto que seus sorteios acontecem quase todos os dias. 

Além da possibilidade de apostar diariamente, a Quina também costuma ter premiações milionárias em disputa, chamando a atenção dos apostadores que desejam tentar a sorte em seus concursos. 

Se você tem interesse em apostar na Quina, confira neste artigo tudo o que é necessário saber antes de fazer sua aposta. Saiba como jogar, o que fazer para ganhar e muito mais.

 

Quando acontecem os sorteios da Quina?

A Quina é a loteria brasileira que tem a maior quantidade de sorteios. Todos os dias nos quais há extrações das loterias federais, o apostador poderá participar de um concurso desta loteria. 

Os domingos são a única exceção, pois não há concursos de qualquer loteria nesses dias. Portanto, os sorteios da Quina acontecem sempre de segunda-feira a sábado, a partir das 20h. 

Como jogar na Quina?

Para apostar na Quina, o participante deve escolher ao menos cinco dos 80 números disponíveis no volante de jogo. Caso queira aumentar as chances de ganhar, é possível escolher quantidades maiores de dezenas. 

Nesta loteria, o apostador pode escolher até 15 números na hora de montar seu jogo. Quanto mais dezenas escolhidas, mais combinações são geradas, o que aumenta a possibilidade de conquistar prêmios. 

No entanto, é importante ficar atento ao valor da aposta, pois o custo do jogo também aumenta na mesma proporção das chances de ganhar.

Como ganhar na Quina? 

A cada sorteio da Quina, são sorteados cinco números. Para ganhar o prêmio principal, o apostador precisa acertar todas as dezenas. Se mais de uma aposta atingir essa pontuação, o valor será dividido entre todos os acertadores. 

Além do valor principal, a Quina também tem outras três faixas de premiação que pagam prêmios menores. Todos os apostadores que acertam de dois a quatro números nos sorteios desta loteria também são contemplados.

Caso ninguém acerte os cinco números sorteados, o prêmio da Quina acumula para o sorteio seguinte, fazendo com que o valor total em disputa na primeira faixa fique ainda maior.

Como apostar online na Quina

A maneira mais fácil de apostar na Quina é pela Sorte Online. A plataforma tem diversas opções de bolões inteligentes para aumentar as chances de ganhar os prêmios milionários desta e de todas as outras loterias. 

Além de participar dos melhores jogos em grupo, os apostadores também têm a opção de fazer jogos individuais na Quina, escolhendo suas próprias dezenas e concorrendo sozinho ao valor total da premiação.

Confira abaixo um passo a passo para apostar na Quina pela Sorte Online:

  1. Acesse a Sorte Online;
  2. Na página inicial, escolha seu bolão ou clique em “Aposte com seus números” e selecione a Quina;
  3. Caso esteja apostando com seus números, escolha entre 5 e 15 dezenas;
  4. Inclua o jogo no carrinho e clique em “Finalizar aposta”;
  5. Conclua o pagamento incluindo as informações solicitadas;
  6. Cruze os dedos e aguarde o sorteio!

Na Sorte Online, existe a opção de pagamento por PIX ou cartão de crédito. Basta escolher o método ideal.