Saiba tudo sobre a Lotofácil e aposte online em uma das loterias mais fáceis de ganhar

  • A Lotofácil é uma das loterias mais populares do Brasil

Saiba tudo sobre a Lotofácil e aposte em uma das loterias mais fáceis de ganhar 

A Lotofácil é uma das loterias mais populares do Brasil. O sucesso entre os apostadores é motivado pelo fato de ser uma das mais fáceis de ganhar, além de pagar prêmios milionários.

Para participar dos concursos desta loteria, é importante saber como funciona a Lotofácil. Confira abaixo todas as informações sobre como apostar e o que é necessário para conquistar as premiações. 

Como jogar na Lotofácil?

As apostas na Lotofácil são feitas por meio da escolha de ao menos 15 números dentre as 25 opções disponíveis. É possível escolher uma quantidade maior de dezenas para aumentar as chances de conquistar prêmios.  

A Lotofácil permite que o apostador escolha até 20 números. Cada dezena adicional aumenta o número de combinações com as quais o apostador concorre, portanto, as probabilidades ficam mais elevadas. Contudo, o custo da aposta também fica mais alto a cada número extra.

 

Como ganhar na Lotofácil? 

O prêmio principal da Lotofácil é pago aos apostadores que conseguem acertar as 15 dezenas sorteadas em cada concurso. Caso mais de uma aposta faça a quantidade de pontos necessária para ganhar, a premiação é dividida.

Existem ainda outras faixas de premiação, que pagam valores mais baixos aos apostadores que fazem pontuações inferiores. Todos que acertam de 11 a 19 pontos também são contemplados nos sorteios da Lotofácil. 

Quando ninguém consegue acertar as 15 dezenas do sorteio, o prêmio acumula para o próximo concurso. Com isso, a premiação destinada à primeira faixa fica maior.

 Como apostar online na Lotofácil? 

Apostar pela Sorte Online é a melhor maneira de jogar na Lotofácil pela internet. A plataforma tem bolões inteligentes que ajudam o apostador a aumentar suas chances de ganhar. 

Além das opções de jogos em grupo, os apostadores também podem fazer jogos individuais, em que escolhem seus próprios números e concorrem sozinhos ao prêmio. 

Veja abaixo o que você precisa fazer para apostar na Lotofácil pela Sorte Online:

  1. Acesse a Sorte Online;
  2. Na página inicial, escolha seu bolão ou clique em “Aposte com seus números” e selecione a Lotofácil;
  3. Caso esteja apostando com seus números, escolha entre 15 e 20 dezenas;
  4. Inclua o jogo no carrinho e clique em “Finalizar aposta”;
  5. Conclua o pagamento incluindo as informações solicitadas;
  6. Cruze os dedos e aguarde o sorteio!

Na Sorte Online, é possível pagar com PIX ou cartão de crédito. Basta escolher o método preferido e finalizar sua aposta.