Ganhou e agora? Veja 3 dicas para aproveitar a grana da loteria em segurança

  • Veja dicas para se manter seguro

O sonho de qualquer apostador é ganhar na loteria. Maior ainda é levar uma bolada na Mega da Virada, que pode pagar mais de R$200 MILHÕES. Começar o ano assim não é nada mal. Por isso, o Tudo Sobre Loterias separou três dicas para o apostador aproveitar essa quantia toda de forma segura.

 

1 – Coloque seu nome no bilhete
O ideal é sempre colocar o nome e CPF do dono da aposta no bilhete. Dessa forma, é possível comprovar de quem realmente realizou o jogo vencedor. Tome cuidado para não perder seu volante ou ser roubado. Já se você participar do concurso de forma online não tem erro! O apostador será avisado e ficará registrado no sistema.



2- Não conte para todo mundo, mas sim para alguém de confiança
Você pode querer gritar para todo mundo que venceu na Mega-Sena. Mas segundo o consultor de segurança Daniel Lorenz, que concedeu uma entrevista para o portal de notícias G1.com, o ideal é contar para apenas uma pessoa de confiança. Já que se algo acontecer, tem alguém que possa provar que o jogador de fato levou a premiação. “Antes de ir retirar o prêmio, envie a pessoa de confiança a uma agência da Caixa com uma cópia do bilhete premiado para falar com o gerente e receber as instruções para o recebimento do prêmio por você”, disse o especialista.



3- Planeje onde investir
Espere um pouco para investir tudo em coisas materiais. Pois é possível que possa perder a grana toda de uma vez. Opte por investimentos como poupança e títulos públicos. Assim é possível fazer a bolada gerar uma renda mensal. Você precisa ir com calma na hora de investir nos sonhos. Compre aos poucos os bens que deseja. Não esbanje por aí as conquistas!



Aproveite para apostar nos sites de especializados em jogos online.

 

- Sorte Online
- Loteria Brasil
- LotoSuper