Primeiro sorteio do Super Sete traz prêmio R$ 1 milhão nesta sexta

  • Saiba como participar do primeiro concurso do Super Sete para disputar a premiação milionária

Tem estreia da nova loteria da Caixa neste final de semana. O primeiro sorteio do Super Sete será realizado nesta sexta-feira (02) e pode pagar o prêmio inicial de R$ 1 milhão. 

Com uma dinâmica bem diferenciada das demais loterias, o Super Sete chegou para trazer mais uma boa oportunidade aos apostadores de conquistar grandes premiações e concorrer com boas chances de ser contemplado. 

E não é só a maneira de jogar da nova loteria que se distingue dos demais concursos, o horário do sorteio do Super Sete também: será sempre às 15h das segundas, quartas e sextas-feiras.

Achou interessante? Então, confira abaixo todas as informações e dicas para você tentar a sorte no concurso de lançamento desta loteria.

Como apostar no Super Sete

O que afinal o Super Sete tem de diferente das demais modalidades de aposta da Caixa? Bem, esta é a única loteria em que o jogador deve marcar números em colunas. 

Isso mesmo! Para realizar uma aposta no Super Sete é simples, basta escolher um número em cada uma das sete colunas que compõem o volante. 

Com isso, o jogo simples conterá ao todo sete algarismos assinalados e terá uma chance em 10 milhões de ser premiado. 

Achou difícil? Nem é tanto assim, a Mega-Sena, por exemplo, tem probabilidade de uma em 50 milhões, já a chance de acerto da Quina é de uma em 24 milhões. Em comparação com a Lotofácil, daí o Super Sete perde, afinal a possibilidade de vencer é de uma em 3,2 milhões.

Contudo, é possível deixar este cenário bem mais animador escolhendo mais números em cada coluna. Para isso, é preciso seguir atentamente algumas regrinhas. 

O apostador que quiser marcar dois números em uma ou mais colunas, deve ter selecionado uma opção nas demais. 

Já para entrar nesta disputa com força total e indicar três algarismos em uma ou mais colunas, é preciso certificar-se que as outras contenham dois números.

Ao jogar com o desdobramento, até 21 números poderão ser marcados no volante, aumentando as chances de ganhar de forma considerável. A aposta máxima tem probabilidade de uma em 4,5 mil. 

Como o custo do jogo pode ficar bem alto a cada opção acrescentada, a dica é jogar nos bolões do Super Sete que somente o Sorte Online traz para você. 

O portal, famoso por ter bolões contemplados nas maiores premiações das loterias, conta com um time de especialistas que produz jogos em grupos baseados em análises e estatísticas, tudo para incrementar as possibilidades de vitória. 

E o melhor, há bolões para todos os tipos de bolso e estilos de apostador.

Como ganhar no Super Sete

O Super Sete conta com cinco faixas de premiação, o que deve fazer com que muita gente leve dinheiro para casa a cada novo concurso. 

Para faturar o prêmio principal, é necessário acertar os sete números sorteados, um de cada coluna. 

Nas demais faixas, ganham os jogadores que fizerem seis, cinco, quatro e três pontos. 

Neste caso, os acertos independem da ordem das colunas, ou seja, é possível acertar números nas colunas 1, 3, 5 e 6 e receber a premiação de quatro pontos. 

Onde apostar no Super Sete

Já está interessado em fazer a sua fezinha no Super Sete? Então, saiba que você nem precisa sair de casa para participar do primeiro concurso da nova loteria.

O Sorte Online já conta com uma plataforma completa para que você faça suas apostas ou participe dos melhores bolões do Super Sete, de onde estiver.

Vale lembrar que o sorteio do Super Sete acontece nesta sexta, às 15h. Então, você tem até a manhã da extração para fazer seus jogos individuais no site ou pode adquirir uma cota de bolão até pouco antes do sorteio. 

E ainda pode conferir o resultado do Super Sete em tempo real e saber se sua aposta está entre as sortudas deste concurso de estreia. 

Boa sorte!