Tudo que você precisa saber sobre o Caminhão da Sorte

  • Veja as curiosidades do Caminhão da Sorte

Você conhece o caminhão da sorte? Ele roda o Brasil, parando em uma cidade diferente toda semana. Nele, são realizados os sorteios das loterias, atestando assim a segurança dos concursos.

Além disso, o caminhão também é um centro de entretenimento móvel que mobiliza a população em todo lugar que passa. Ele oferece cinema, cabine fotográfica, parede de escalada e toda a estrutura de uma casa lotérica.

A ideia do Caminhão da Sorte nasceu em 15 de março de 1980 com o intuito de aproximar a Caixa dos amantes de loterias. Só em 2017, ele passou por 40 cidades, com 5 mil quilômetros percorridos por mês.

A logística de visitar tantos lugares faz com que existam dois caminhões. Enquanto um está estacionado em uma cidade, o outro já está a caminho da próxima.

Para saber onde o Caminhão da Sorte está ou estará é necessário entrar no site da Caixa Econômica Federal ou acompanhar as notícias dos sites especializados em loterias. Aproveite para apostar nos concursos do fim de semana, é possível fazer seu jogo até às 19h (horário de Brasília).

- Sorte Online

- Loteria Brasil

- LotoSuper