Vai jogar na Loteca? Veja palpites para ganhar R$ 300 mil

  • Loteca

A Loteca é a loteria da Caixa Econômica Federal para quem entende de futebol. Ela consiste em acertar o vencedor (ou empate) de 14 partidas e paga até R$ 300 mil na rodada deste final de semana. Confira os jogos e as dicas que o Tudo Sobre Loterias separou:

CRUZEIRO x SANTOS

O time mineiro joga em casa, empatou seus quatro últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro e é o sétimo colocado na competição. A equipe vem de derrota na Copa Libertadores e na próxima quarta-feira (26) pega o Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil. Já os visitantes estão em boa fase e não perdem há quase um mês. O time paulista ocupa o nono lugar no Brasileirão.

Palpite: empate ou vitória do Santos

ATLÉTICO-PR x PARANÁ

A equipe da casa venceu as seis últimas partidas que disputou como mandante e está na 12ª posição do Brasileirão. Já seu rival paranaense é o último colocado e não vence um jogo desde julho.

Palpite: vitória do Atlético-PR

FLAMENGO x ATLÉTICO-MG

O time carioca perdeu fôlego na disputa depois da Copa do Mundo. Ganhou apenas dois dos últimos cinco duelos no Brasileirão e está no quarto lugar. As atenções principais estão no compromisso da próxima quarta-feira pela Copa do Brasil. Os mineiros, por outro lado, não perdem há cinco partidas, ocupando a sexta colocação.

Palpite: empate ou vitória do Atlético-MG

CORINTHIANS x INTERNACIONAL

A equipe paulista faz uma campanha irregular e tem jogo no meio da próxima semana pela Copa do Brasil. Está na oitava posição do Campeonato e seu adversário é o vice-líder. Os visitantes, porém, têm dificuldade para vencer fora de casa.

Palpite: vitória do Corinthians ou empate

SÃO PAULO x AMÉRICA-MG

No confronto de suas surpresas, o líder e o 12º colocado, vantagem para o time da casa. Os paulistas ainda não foram derrotados em seus domínios no Brasileirão, enquanto os mineiros só ganharam duas vezes como visitantes.

Palpite: vitória do São Paulo

BRASIL-RS x OESTE-SP

Este jogo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes têm campanhas parecidas; os mandantes estão no 15º lugar e os visitantes, no 14º. O Brasil é o nono melhor atuando em casa e o Oeste é o nono pior fora.

Palpite: vitória do Brasil-RS ou empate

PAYSANDU x CRICIÚMA

O time paraense está na 17ª colocação da Série B, mas, como mandante, tem um desempenho até que razoável (é o 12º melhor). A equipe catarinense, por sua vez, não apresenta bom restrospecto longe de casa, mas vem de três vitórias seguidas no torneio, não perde há quatro duelos e é o 12ª na tabela.

Palpite: empate ou vitória do Criciúma

GUARANI x CSA-AL

O clube paulista está na sétima posição da Série B e na última rodada voltou a vencer após quatro resultados ruins. Já os alagoanos lutam pela liderança - estão um ponto atrás do primeiro colocado -, mas perderam a última partida. O Guarani é o sétimo melhor mandante, mas o CSA é o sexto no ranking dos visitantes.

Palpite: vitória do Guarani ou empate

AVAÍ x SAMPAIO CORRÊA

A equipe catarinense está no sexto lugar da Série B, mas perdeu três dos últimos quatro jogos. Além disso, é apenas o 13º melhor mandante. Mas seu adversário ocupa o 19º posto na tabela e é o quarto pior visitante.

Palpite: vitória do Avaí

GRÊMIO x CEARÁ

O time gaúcho vem embalado de boa vitória pela Copa Libertadores e está na sexta posição do Brasileirão. Já o clube cearense luta para fugir do rebaixamento e venceu três de seus últimos quatro desafios, mas ainda é o 17º colocado.

Palpite: vitória do Grêmio

SPORT x PALMEIRAS

A equipe pernambucana está em má fase e ocupa o penúltimo lugar do Campeonato Brasileiro. Dos últimos cinco jogos, ganhou somente um. Já os paulistas chegam empolgados com a vitória pela Copa Libertadores, além de terem o melhor desempenho de todo o segundo turno - e o terceiro no geral. O que pode pesar contra é ter um compromisso pela Copa do Brasil no meio da próxima semana.

Palpite: empate ou vitória do Palmeiras

VITÓRIA x BOTAFOGO

Dois times de campanhas irregulares. O clube baiano é o 13º no Brasileirão e o carioca, o 15º. O Vitória é o nono melhor mandante, enquanto o Botafogo é o sexto pior visitante. Isso pode pesar a balança para a equipe da casa.

Palpite: Triunfo do Vitória ou empate

CHAPECOENSE x FLUMINENSE

O clube catarinense vem de duas vitórias seguidas e se animou na disputa contra o rebaixamento no Brasileirão - é o 16º colocado. Já os cariocas figuram na décima posição e ganharam apenas uma vez nas últimas cinco partidas. A Chape é o 11º melhor mandante e o Flu, o décimo melhor visitante.

Palpite: Vitória da Chapecoense ou empate

VASCO X BAHIA

A equipe carioca tem o pior desempenho de todos nas últimas cinco rodadas, tendo marcado apenas um ponto. Está hoje no 18º lugar. O time baiano, por sua vez, ocupa o 14º e não vence há duas partidas. É o duelo do quinto pior mandante contra o sétimo pior visitante.

Palpite: empate

Confira uma lista de sites especializados em apostas online que você pode confiar: